Torcidas

No BBB 22, Vinícius revela que é fã de Gil do Vigor: “Eu era Vigorento”

Brother revela ainda que mandou mensagem para Juliette

Publicado em 23/02/2022

Antes mesmo de entrar no BBB 22, Vinícius foi comparado a Gil do Vigor, da edição anterior e ao entrar, até mesmo os brothers comentaram que ele deve estar sendo visto como o ex-BBB pelo público. Com o passar do tempo todos perceberam que as personalidades são bem diferentes.

Durante a tarde de quarta-feira (23), o brother revelou que sempre torceu por Gilberto e ainda que os cactos de Juliette foram os responsáveis por sua eliminação: “Quem tirou o Gil foi a torcida de Juliette. A torcida de Juliette se formou na segunda semana e ela é uma pessoa carismática”.

Jessilane que acompanhava o brother, conta que ficou chocada com o poder da vencedora e então Vyni confidencia que ele enviou mensagens a ela: “Quando eu a vi, não tinha nem começado o programa, foi no anúncio, no Big Day. ‘É ela’. Deve ter mensagem minha… ia dizer pra ela não abrir o direct dela, porque vai ter direct desde da época de antes o programa começar”.

Mas apesar de ser fã de Juliette, Vinícius revela que sempre preferiu Gilberto e que fazia parte dos Vigorentos, torcida do ex-BBB: Ano passado, quando foi pro Paredão que o Gil saiu, eu fiquei: ‘Meu Deus’. Eu era ‘vigorento’. Queria que o Gil ganhasse”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade