Vigorentos

Gilberto do BBB 21 batiza o seu fã-clube

Economista confessa que já tinha pensado em nome para os seus fãs

Publicado em 22/02/2021

Gilberto, um dos participantes que estão no paredão da semana no BBB 21, não perdeu o bom humor nem mesmo depois de ser indicado pela casa e perdido o bate e volta. Na madrugada de segunda-feira (22), em conversa com Camilla de Lucas e João Luiz ele revelou o nome da sua fanbase.

Gil do Vigor, como também é conhecido dentro e fora da casa, chamou seus fãs de “Vigorentos” e disse que, quando sair da casa não vai deixar que ninguém fale mal deles. Afinal, eles são parte importante para que ele fique dentro do Big Brother Brasil.

“De 1 a 1 milhão, qualquer um que tiver. Se alguém falar mal, amiga, dos meus vigorentos… aí vai ter cachorrada.”, disse e completou: “o povo fica assim: ‘porque os seu fãs…’, os meus fãs não! Ninguém mexe! Porque veja só, eles nunca fizeram isso.”, simulando uma discussão com alguém que fala algo sobre seus aliados.

E ele revela que, mesmo antes de entrar na casa, já havia pensado no nome para seus fãs: “Será que eu tenho uma torcida mesmo, amiga [falando para Camilla de Lucas] ? Os vigorentos! Eu deixei até anotado para os meu amigos.”.

Para quem você está torcendo neste paredão? Quem deve sair? Gilberto, Arthur ou Karol Conká?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade