Apaixonadinha

No BBB 22, Natália tranquiliza Eliezer: “Não temos que viver em prol do que as pessoas pensam”

Designer convenceu mineira a votar em Gustavo no último Paredão

Publicado em 08/03/2022

Nesta tarde de terça-feira (8), Eliezer e Natália conversam na sala da sede do BBB 22. O designer está preocupado com a opinião alheia, após a aproximação dele com a sister depois da Formação do Paredão do último domingo (6).

Eliezer estava por um fio para enfrentar o Paredão desta terça. Porém, após conversar com Natália e convencê-la a votar em Gustavo, o designer se salvou. Entretanto, a mineira havia prometido que não votaria no curitibano, com o voto, Gustavo foi para berlinda. Mas, se salvou ao voltar no Bate-volta.

Antes da ação de Dia das Mulheres, patrocinada pela Avon, começar, Natália desabafa: “Você, em momento nenhum, falou: ‘Eu preciso que você vote em outra pessoa’. Você só falou que a decisão era minha. E foi isso, e eu que decidi”.

Eliezer responde: “A questão não é essa. A questão é que, hoje, eu acordei até arrependido de ter falado com você no domingo por tudo isso. A casa inteira me colocou em uma situação que agora…”

A mineira tranquiliza o amado: “A única coisa que achei importante ontem foi sobre você ter mais calma na hora de me defender, só isso. Por exemplo, você poderia ter perguntado para o Gustavo: ‘Isso é uma ameaça?’. Perguntar de uma forma mais calma. Quem tomou a decisão fui eu. Esse é um fardo meu, você não tem que pegar para você. Eu poderia ter votado neutro, quanto também ter votado contra você.”

O designer afirma que tem medo de que as pessoas interpretem de forma errada toda e quaisquer movimentações que o brother fizer para proteger Natália. A sister encerra: “Não temos que viver em prol do que as pessoas pensam.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade