REVOLTA

BBB 24: Rodriguinho se revolta com Davi: “Não quero olhar na cara”

A próxima eliminação será no domingo (12)

Publicado em 13/01/2024

Embora tenha dito que estava se dando bem com todos na casa, Rodriguinho abriu uma exceção para Davi. Ao longo da formação do segundo Paredão, depois de ter indicado o brother, o pagodeiro se irritou com uma fala do participante do time Pipoca. Em conversa com Wanessa Camargo, ele não escondeu que estava com raiva do colega.

“Eu não quero ideia, eu não quero olhar na cara. Eu não quero ideia”, disparou o pagodeiro. Na sequência, Wanessa Camargo opinou: “Agora vamos ver se vai sair ou não, vamos ver”. Mais cedo, Rodriguinho teve uma conversa com Davi e comentou com a cantora:

“Ele falou assim pra mim hoje: ‘Se eu voltar desse Paredão você não é minha opção de voto’, sabe por que eu não sou opção de voto dele? Porque eu sou fraco no jogo. Porque ele não vê um oponente forte”.

Em seguida, ele comentou que não gostou do que Davi disse no momento de defender sua permanência no jogo. “A gente é fraco, você toma 24 corações e você é fraca? Todo mundo gosta de você e você é fraca? Eu sou fraco? Você está falando pro Líder que ele é fraco, beleza? E o Líder pode te botar no Paredão direto, foi”.

Após ser indicado, Davi e os demais emparedados tiveram a chance de defesa. “Estou bem posicionado dentro da casa, até agora não cometi falha nenhum dentro da casa. Acho que o voto do Rodriguinho foi um voto com emoção, e não estratégia e, pra mim, isso faz dele um péssimo jogador”, pontuou o motorista de aplicativo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade