Sem medo

No BBB 22, enquanto Arthur Aguiar se vitimiza, Paulo André escolhe ficar na linha de frente: “Peço pra ela me colocar”

Ator acusa amigos de terem jogado contra ele

Publicado em 25/03/2022

Arthur Aguiar não gostou nada de ver os ‘crias’ do Quarto Grunge comemorando sobre a liderança de Linn da Quebrada no BBB 22. Após fazer com que se tornasse o centro da discussão, o ator revelou que irá ao Paredão, mesmo sabendo que ele, provavelmente não será eliminado.

“Quais são as opções de voto? Nós quatro, irmão. A decisão…”, reclama o ator e Paulo André avisa: “Terror nenhum mano, eu peço pra ela me me vetar”. Mas para o brother, o que importa é a tentativa de realizar a prova que se salvaria da berlinda: “Não, que loucura. Lógico que não. Deixa isso, só que porra, vou perder a oportunidade do bate-volta. Mas cada um faz o que quer. O jogo é individual. É isso”.

Enquanto o brother continua reclamando que joga sozinho, Pedro Scooby insiste que foi o melhor para eles: “Ah mano, o coração mandou…“. Arthur Aguiar ainda quer se fazer de vítima e culpar os amigos: “É isso. Jogo é individual. Vocês escolheram me colocar no paredão”.

Paulo André nega que os três pensaram em prejudicá-lo e diz que, se for preciso, pedirá Linn da Quebrada para indicá-lo: “Ninguém escolheu. Na hora eu não pensei. Eu converso com ela e peço pra ela colocar meu nome”, o ator nega: “Não existe isso, tá maluco” e o atleta compara: “Da mesma forma que não existe a gente escolher te colocar no paredão”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade