Primeira Travesti

Veio a Linnderança: ‘Os crias’ abandonam Prova de Resistência e Linn da Quebrada é a nova Líder do BBB 22

Sister marca feito inédito no reality

Publicado em 25/03/2022

Na reta final do BBB 22, Linn da Quebrada fez história no reality ao ser a primeira Travesti a se tornar Líder. Após quase 20 horas de prova, a sister já estava aos prantos de dor, cansaço e os outros brothers decidiram dar a vitória a ela, que nunca havia vencido nada.

Antes de pularem, Pedro Scooby e Paulo André se entreolharam e pensam desistir, o surfista ficou visivelmente chateado com o choro da colega de confinamento e o atleta gostou da ideia. Mas não sabiam se Douglas Silva aceitaria.

“Mó dor no coração. Mas acho que o DG não vai fazer”, diz Scooby e Pedro também não acredita: “Acho que não. Você faria, acho irado”, mas os dois estavam enganados e ao contarem de 3 até 1, os três pularam da plataforma.

Ao voltarem pra casa, Arthur Aguiar fica de cara fechada ao descobrir o que : “Ela vai botar um de nós”, porém não Pedro Scooby não liga, mesmo sabendo da possibilidade: “Fod*-se, mano. O que ela fez na minha frente, cheguei a chorar. Já fui líder no bagulho, deixa ela ver a mãe dela”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade