Mimimi

Arthur Aguiar fica de choradeira após Linn da Quebrada vencer Prova do Líder no BBB 22: “Me colocaram no Paredão”

Ator não gostou de ver amigos agindo com o coração e afirma que não tem aliados

Publicado em 25/03/2022

Enquanto toda casa do BBB 22 comemora a vitória de Linn da Quebrada, Arthur Aguiar fica nervoso por causa da atitude de Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva em desistir da Prova do Líder, afinal a sister é uma de suas rivais.

Na cozinha, Pedro Scooby comentou como decidiu deixar a disputa: “Teve uma hora que eu comecei a chorar de ver a Lina chorando. Não tava me sentindo bem, talvez eu não tenha nascido pra isso. Meu coração mandou”, porém o ator ficou tristinho.

“Foda que vocês me colocaram no paredão, mas beleza”, reclama Arthur Aguiar e o surfista lembra que ele tem uma torcida grande: “Irmão, você não vai sair, velho”, mas, para o marido de Maíra Cardi foi uma traição: “Não é questão de sair. A questão é que vocês me colocaram no paredão. Vocês me colocaram, escolheram me colocar no paredão, mas beleza”.

E ele ainda insiste no fato que joga sozinho e não tem aliados: “É por essas paradas que eu digo que eu me sinto sozinho. É a mesma coisa de estar nós três e o DG tivesse saído, a gente tava colocando o DG automaticamente no paredão, tá ligado?”. O surfista fica sem paciência: “Ah, mano…”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade