Arrependimento 0

No BBB 22, Arthur Aguiar revela que traições o tornou um homem de família

Ator afirma que se não tivesse errado, não teria aprendido

Publicado em 09/03/2022

A conversa sobre traições e recomeços entre Pedro Scooby e Arthur Aguiar continua no BBB 22. Após o ator justificar por que traiu Maíra Cardi, Arthur afirma ser um novo homem.

Pedro Scooby diz que Maíra Cardi aparenta ser uma boa pessoa. Arthur Aguiar confirma: “Mano, ela é. Ela é fod@. Deus é muito perfeito, porque eu obviamente precisava passar por isso e eu não consigo enxergar uma outra pessoa que seria capaz de passar por isso comigo. Uma pessoa que fosse capaz de sustentar, aguentar e falar: ‘É isso aí mesmo. Eu acredito nele, eu acho que ele é capaz de fazer diferente e eu vou comprar o barulho dele’. Nesse nível. Não acho que seria possível outra pessoa.”

O Ex-Rebelde reforça que não se orgulha das traições: “É óbvio que eu não me orgulho disso, mas eu não sei se, se eu pudesse voltar no tempo e não tivesse visto, eu não sei se eu teria acordado. Então, acho que aconteceu do jeito que deveria acontecer. Por isso que eu não voltaria no tempo, se eu voltasse, eu não seria quem eu sou hoje.”

O brother continua: “Mano, hoje eu sou alguém que priorizo a minha família, que priorizo a minha esposa, a minha filha, 100% do tempo. Tudo o que eu puder fazer com elas, eu vou fazer com elas e por elas. Não tem outra parada” e encerra: “Ela [Maíra] realmente me ama muito, porque eu no lugar dela já tinha partido há muito tempo.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade