Disse o óbvio

Arthur Aguiar, do BBB 22, justifica traições à Maíra Cardi com falta de responsabilidade afetiva

Ator fala sobre a dor que causou a esposa

Publicado em 09/03/2022

Nesta madrugada (9), Arthur Aguiar e Pedro Scooby conversam na área externa do BBB 22. O ator conta qual o motivo das traições contra Maíra Cardi.

Arthur Aguiar traiu Maíra Cardi 16 vezes, sendo algumas, com prostitutas e enquanto ela estava grávida. Antes de entrar no programa, o público estava certo de que Arthur trairia Maíra novamente, e ao vivo. Entretanto, pelo que parece, o ex-Rebelde mudou mesmo.

Pedro Scooby questiona: “Quando você acha que foi o momento que começou isso? Quando você começou com a Maíra? Foi antes ou depois do relacionamento?” Arthur responde: “É uma construção, mano. Coisa que aconteceu ao longo da minha vida, desde infância. Coisas que eu fui vendo, vivendo e aquilo foi entrando dentro de mim…”

O brother continua: “A história é um pouco pesada, mas depois eu te conto os detalhes. O motivo, porque aconteceu, de tudo. Desde o início da minha vida, do que aconteceu e o que me fez… O que fez acontecer.” “É maneiro tu ter os meios pra justificar os fins.”, comenta Scooby.

O marido de Maíra Cardi ressalta: “O que me fez virar a chave foi que o fato de eu ter causado essa dor na minha esposa, na mãe da minha filha, que era uma pessoa que eu precisava continuar vendo e falando, eu vi o que eu tinha feito, o que uma ou várias atitudes minha tinham causado nela. Então, quando eu olhei para aquilo, foi onde eu consegui enxergar que eu tinha sido responsável por aquilo.”

Por fim, Arthur conta o que lhe fez ter responsabilidade afetiva: “Se a gente já não tá junto, isso afeta a nossa filha, porque ela não pediu pra vir ao mundo. Ela [Maíra] não queria ser mãe, mas foi por minha causa e agora a gente já não tá mais junto, a minha filha não vai ter a oportunidade de conviver com a gente junto. Mano, é quando você começa a ter a responsabilidade e se apropriar dos danos que você tá causando, não só em você, porque eu causo dano nela e em mim também. Mas pô, se eu causo só em mim, tudo bem, mas se eu tô causando nela e na minha filha que não tem nada a ver com isso, aí o buraco começa a ficar muito fundo.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade