Dependente

BBB 22: Mayra Cardi diz que ser traída 16x por Arthur Aguiar é propósito de Deus

Influenciadora fez textão no Instagram pra justificar atitudes do marido

Publicado em 16/01/2022

Se tem uma coisa que esse BBB 22 já está entregando sem nem começar, é a expectativa do público sobre uma nova traição de Arthur Aguiar.

Arthur Aguiar e Mayra Cardi são casados há cinco anos. O casal é protagonista de diversas polêmicas envolvendo as traições do cantor. Ao todo, a influenciadora foi traída 16 vezes, inclusive com prostitutas, e perdoou em todas. Recentemente, Mayra publicou um vídeo afirmando que mulheres que não voltam para o marido após uma traição confundem amor próprio com orgulho.

Segundo a ex-BBB, a partir do momento que a mulher prefere sofrer a perdoar o marido, ela está sendo orgulhosa. Pois, amor próprio tem a ver com ficar com quem te faz feliz. Nesta manhã de domingo (16), a influenciadora entregou mais entretenimento ao dizer que apoia o marido no BBB 22 e, novamente, cita sobre orgulho: “Orgulho é diferente de amor próprio! E orgulho é um dos piores pecados! Porque o orgulho te impede de viver o melhor que Deus tem para vc!”

Em seguida, Mayra afirma que Deus tem um propósito na vida do casal: “É sobre amor, é sobre amar, é sobre perdoar, é sobre acreditar no poder do propósito de Deus! Eu acredito em Deus! Por isso minhas escolhas e minha vida quem manda é ele, a ÚNICA aprovação que eu preciso é dele, e isso é entre nós! Vai meu amor arrebenta estarei aqui fora orando por nossa família.” Leia o texto na íntegra:

A cobertura completa do BBB 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade