Precisa de terapia

BBB 22: Mayra Cardi passa vergonha e justifica traição de Arthur Aguiar: “Vítima”

Influenciadora foi traída pelo cantor 16 vezes, inclusive com prostitutas

Publicado em 12/01/2022

Na manhã desta quarta-feira (12), Mayra Cardi, esposa do possível Camarote do BBB 22, Arthur Aguiar, apareceu em primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter. O motivo? A coach, além de voltar para o ex, após inúmeras traições, participou de um podcast em que justifica as atitudes do parceiro.

Durante a entrevista, a influenciadora opinou sobre amor próprio e orgulho. Segundo Mayra Cardi, a partir do momento que a mulher, mesmo gostando do marido, não volta para o relacionamento após uma traição está sendo orgulhosa e, automaticamente, ferindo seu amor próprio: “As mulheres me encontram na rua e elas falam: ‘eu não vou admitir. Eu amo meu marido, mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo. Eu falo pra ela: ‘não é que você se ama, é que você tem orgulho’. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você. Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho e não amor próprio.”

Ao postar o trecho da entrevista no Tik Tok, internautas reagiram de forma negativa às falas da influenciadora. Veja algumas declarações:

Mayra Cardi foi traída por Arthur Aguiar 16 vezes, inclusive com prostitutas, enquanto estava grávida da filha Sophia, e, ainda assim, justifica que o marido é vítima de uma sociedade machista: “Meu marido, e não é defendendo, também é uma vitima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa educa o filho para “comer” o maior número de mulheres.”

Arthur Aguiar é cotado para participar da nova temporada do Big Brother Brasil. Segundo a coluna de Léo Dias, o cantor está confinado. Na próxima quinta-feira (13), os nomes dos participantes serão revelados durante o dia.

A cobertura completa do BBB 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade