Coração na mão

Morena relembra o passado e desenterra segredo asqueroso de Egídio em Renascer

Dona de casa conhece o coronel desde que trabalhava no bordel

Publicado em 16/04/2024

A possível reativação do bordel de Jacutinga (Juliana Paes) deixa Morena (Ana Cecília Costa) toda nostálgica em Renascer. A dona de casa relembra as histórias do seu passado de quenga, abre a boca e revela um segredo asqueroso de Egídio (Vladimir Brichta). “Tratava como lixo”, afirma a batalhadora.

Muito orgulhosa de ter trabalhado com a cafetina, a esposa de Deocleciano (Jackson Antunes) revira o baú e conversa com a Professora Lu (Eli Ferreira) sobre os homens que frequentavam o local.

Primeiro, ela conta que a mãe de Zinha (Samantha Jones) não era prostituta. Ela faz a mocinha chorar ao revelar que Flor (Julia Lemos) era apenas a arrumadeira da casa.

Depois, Morena assume que todos os poderosos da região batiam cartão no bordel, até mesmo José Inocêncio (Marcos Palmeira), que reencontrou Maria Santa (Duda Santos) por lá.

Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer
Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer

Além dele, Belarmino (Antonio Calloni) e o filho do coronel Pica-Pau (Enrique Diaz) também viviam na casa das damas. Morena conta que, após a morte do pai, Egídio não saía do prostíbulo.

Com o coração em prantos, a mulher revela que ele sempre foi asqueroso e tratava mal todas as quengas. Nem mesmo Juliete (Flavia Barros), que era a mais atirada, suportava ficar com ele.

Além disso, ele tinha umas manias estranhas e constrangedoras que não são detalhadas pela dona de casa. “Ele tratava a gente como se fosse lixo. Nenhuma quenga queria dormir com ele… Ele tinha umas manias…”, dispara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade