Chacina em Maricá

No BBB 21, Projota se emociona ao lembrar de jovens que morreram voltando do seu show

Rapper se emocionou ao lembrar dos 5 jovens assassinados em Maricá

Publicado em 02/03/2021

Pela manhã de terça-feira (2), o rapper Projota cantou músicas para Arthur no BBB 21 e também lembrou de momentos difíceis da sua vida e carreira. Uma dessas memórias fez com que ele lembrasse de um acontecimento com seus fãs e que o marcou para sempre.

Ele começou a conversa comentando da música “Dia da caça”, que fez em homenagem aos jovens que morreram após seu show. No dia 25 de março de 2018 em Maricá (Rio de janeiro), 5 jovens, com idade entre 16 e 20 foram executados, sem oferecer resistência por um desconhecido. Investigações preliminares concluíram que foram vítimas de milicianos.

Mataram os menino lá de Maricá
E disseram que era bandido
Eles ‘tavam voltando do show que eu fiz
Se eu soubesse eu não tinha nem ido
Se eu soubesse que alguém ia morrer pra me ver
Se eu pudesse eu nem tinha nascido

Dia da Caça- Projota

Segundo o site G1, dias depois, descobriram que os rapazes trabalhavam com movimentos sociais e davam aulas gratuitas de Hip Hop para crianças carentes da sua comunidade. Foi averiguado que nenhum dos 5 tinha histórico criminal, mas que a ação da milícia era expressiva no local.

Projota comenta a Arthur que isso ainda mexe muito com ele, pois eles “tinham o mesmo sonho que eu” e se arrepende de ter feito o show naquele dia: “só queria que não tivesse acontecido esse evento”. E então, foi consolado pelo colega de jogo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade