Arthur reclama para Carla Diaz que está se sentindo abandonado no BBB 21

Instrutor de crossfit comenta que as pessoas da casa não o acolhem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur ainda não está conformado que está indicado ao paredão e está bastante chateado que ninguém foi dar um abraço ou consolo, além de alguns participantes, o qual ele julga hipócrita. Ele começa a reclamar com Carla Diaz no BBB 21.

Nunca entendi tanto o [Felipe] Prior na minha vida. A galera fica se vitimizando, um bando de filho da put*.”. Ele e Projota se compararam a dois participantes da edição anterior do programa: Felipe Prior e Babu Santana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele confessa à atriz que ele percebe a rejeição das pessoas dentro da casa e por isso deve ter sido votado. Ela responde que, às vezes o jeito e a aparência dele podem afastar as pessoas e por isso, ele deveria se abrir mais, mostrar seu verdadeiro lado, que ela tanto gosta.

Porém o instrutor de crossfit comenta que, somente ela se interessa por ele e “dá pra contar nos dedos as pessoas que queriam saber da minha história.”. Após o brother sair da sala de estar, Carla Diaz comentou com o líder João Luiz sobre acolher o amado e tentar animá-lo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio