Marcante

Projota avisa que será lembrado no BBB 21, mesmo que saia no paredão

Para o rapper, o importante é ter uma grande jornada dentro do programa

Publicado em 01/03/2021

Durante a tarde de segunda-feira (1), Projota, Lumena e Pocah, comentam sobre serem marcantes dentro da casa do BBB 21. Para o rapper, mesmo que não vença, ele não sairá apagado, afinal ele jogou bastante e foi verdadeiro.

Ainda diz que, se ele não fizesse isso, poderia frustrar seus fãs que esperam dele uma atitude ousada. “Eu estive presente em tudo. Eu não fui Líder, eu não fui Anjo, e, mesmo assim, eu participei. Eu botei a cara, eu me fiz presente“, diz às sisters.

Ainda comenta que: “Talvez eu saia amanhã. E tem gente que pode ficar mais um mês aqui, e não vai ser lembrado tanto quando eu posso ser. Posso. Lembrando. Talvez eu seja lembrado mais do que uma pessoa que vai ficar mais um mês aqui. Porque eu participei. Inegavelmente, eu participei.”.

Para a psicóloga Lumena, é impossível que algumas pessoas passem nulas pela vida dos outros e durante o programa. Sobre o paredão, ela comentou que: “Só quem vai, que volta com esse sentimento que pode ser revolucionário à nível da sua jornada”.

Quem você quer que saia no próximo Paredão? Vote para eliminar Projota, Lumena ou Arthur.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade