Segredo de amigos

No BBB 21, Gilberto comenta: “Eu dei coração para poucas pessoas” e Sarah responde: “Se perguntarem, nega”

Amigos dizem que diminuíram a quantidade de emojis bons no Raio X

Publicado em 17/03/2021

Durante fila para o Raio X de quarta-feira (17), Sarah e Gilberto comentam sobre o que cada um deu no Queridômetro do dia no BBB 21. O economista comenta que decidiu não dar reação boa para muita gente: “Eu dei coração para poucas pessoas”.

Sarah diz também que diminuiu a quantidade de corações e não se arrepende: “Eu não dei para Juliette nem para a Viih [Viih Tube]. Já diminuem esses corações da Viih“, se mostrando ainda amargurada com o fato de Viih Tube não se importar com sua opinião.

O economista diz e confessa: “Eu não dei para o Caio nem para o Rodolffo por causa de ontem, mas, talvez, eu não deveria ter tirado direto assim, não. Eu estava muito arretado, fui o primeiro”. E recebe como resposta: “Se perguntarem, nega. O povo não nega? Nega também. Eu não vou falar também não. Não vou ficar me estressando com essa coisinha pequena. Tem tantas outras, sabe?”.

Ela ainda comenta que cada dia o jogo está mais pesado e ela está cansada “Cada dia que passa, estou achando esse negócio aqui mais difícil”. Logo após, ela foi conversar na área externa com Juliette e ouve sermão da sister, que está muito machucada com a dupla.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade