Lavou a alma

Juliette abre o coração para Sarah no BBB 21: “Vocês não aceitaram meus erros. Pelo contrário, jogaram na minha cara”

Participantes colocam em pratos limpos pendências desde o início do jogo

Publicado em 17/03/2021

Juliette e Sarah começaram a lavar roupa suja na quarta-feira (17) cedo na casa do BBB 21. A advogada estava bem magoada com Gilberto e a sister e, desde então ficou com coisas engasgadas. Porém, chegou a hora de colocar tudo em pratos limpos.

“Estou te achando muito estranha”, começa Juliette e Sarah responde: “Estou cansada. Cansada de todo mundo aqui, cansada de tudo aqui, cansada de tudo que está acontecendo”, a advogada responde: “Vou lhe dizer uma coisa. Estou sentindo você muito distante de mim também. (…) Me magoei com algumas coisas suas e você deve ter se magoado com algumas coisas minhas”.

E então ela comenta sobre a situação sobre o rompimento com Gilberto: “Você já sabe minha situação com o Gil [Gilberto]. Você já sabe que antes da Carla [Carla Diaz] voltar já estava complicado pelas minhas discordâncias e pela falta de escuta. Ele não aceita que eu pense diferente. (…) Eu dou a oportunidade da pessoa me explicar o que aconteceu”.

Juliette ainda comenta sobre Sarah e Gilberto dizerem que são amigos dela, porém não a acolheram: “As pessoas não vão desculpar os erros de vocês. (…) Queria ter uma pessoa leal a mim. Eu vou errar e vai ter gente torcendo. (…) Eu errei e vou errar de novo e não vai ter ninguém pra passar a mão na minha cabeça. Vocês não aceitaram meus erros, jogaram na minha cara”.

Sarah, comenta que acreditou nas fofocas pois foram várias pessoas que não tinham motivos para mentir e por isso, começou a desconfiar do comportamento de Juliette, que respondeu que isso não deveria ter acontecido, pois ela deveria ter verificado as informações antes: “Eu ia aceitar algo que estavam me dizendo aqui [sem saber da verdade] e julgar? Eu não acredito em fofoca. Eu não posso, eu tenho que ver e saber. Quando me falaram de você e de Gil [Gilberto]. Ele me dizia olhando no meu olho: ‘como eu vou dar coisa ruim a uma pessoa que só me dá amor?’”. Porém, ela viu que Gilberto não era verdadeiro e por isso romperam.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade