Abraço amigo

No BBB 21, Fiuk pergunta Juliette: “Você acha que fui c*zão com Arthur?”

Cantor se abre com amiga, ouve conselhos e chora

Publicado em 09/04/2021

Após ir diretamente para o paredão do BBB 21, Fiuk ficou visivelmente abalado e resolveu se recolher na despensa da casa para refletir sobre o que aconteceu durante a prova. Juliette foi conversar com o amigo e acalmar seu coração. “Você não tem certeza de quem você é? De seu coração? Cabô!”, pergunta Juliette.

Fiuk questiona a amiga: “Você acha que fui c*zão com Arthur?” que responde: “Não. Acho que foi muito do paciente. E não falo pra agradar ou porque tô com raiva dele não. Não acho ele um escroto, mas essas atitudes dele de ficar com grosseria eu não concordo”.

Ela continua: “A gente não precisa ser só a melhor pessoa do mundo, a gente tem que ser só a gente. E não machucar os outros”. O cantor revela que “Eu preciso aceitar mais isso”. A advogada continua com seu discurso: “Por isso que costumo desculpar as pessoas muito porque eu acredito que pessoas boas fazem coisas ruins. O que eu quero saber é com qual intenção”.

Juliette finaliza: “Se você me machucar sem intenção, eu vou saber. Mas se você me machucar querendo me machucar eu não vou querer você perto de mim. O Gil me machucou muito, mas eu acredito que ele me machucou por medo, por egoísmo ou por influência, mas a intenção eu não vou saber aqui. Eu não tenho o direito de julga-lo (…) Não se culpe não. Enfrente o problema como ele vem”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade