No BBB 21, Fiuk pergunta Juliette: “Você acha que fui c*zão com Arthur?”

Cantor se abre com amiga, ouve conselhos e chora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ir diretamente para o paredão do BBB 21, Fiuk ficou visivelmente abalado e resolveu se recolher na despensa da casa para refletir sobre o que aconteceu durante a prova. Juliette foi conversar com o amigo e acalmar seu coração. “Você não tem certeza de quem você é? De seu coração? Cabô!”, pergunta Juliette.

Fiuk questiona a amiga: “Você acha que fui c*zão com Arthur?” que responde: “Não. Acho que foi muito do paciente. E não falo pra agradar ou porque tô com raiva dele não. Não acho ele um escroto, mas essas atitudes dele de ficar com grosseria eu não concordo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela continua: “A gente não precisa ser só a melhor pessoa do mundo, a gente tem que ser só a gente. E não machucar os outros”. O cantor revela que “Eu preciso aceitar mais isso”. A advogada continua com seu discurso: “Por isso que costumo desculpar as pessoas muito porque eu acredito que pessoas boas fazem coisas ruins. O que eu quero saber é com qual intenção”.

Juliette finaliza: “Se você me machucar sem intenção, eu vou saber. Mas se você me machucar querendo me machucar eu não vou querer você perto de mim. O Gil me machucou muito, mas eu acredito que ele me machucou por medo, por egoísmo ou por influência, mas a intenção eu não vou saber aqui. Eu não tenho o direito de julga-lo (…) Não se culpe não. Enfrente o problema como ele vem”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio