Fica tranquila

Caio confessa que vai poupar Juliette no próximo paredão do BBB 21

Fazendeiro comenta que não tem intenções de votar na sister

Publicado em 08/04/2021

Caio foi o responsável por colocar Juliette no paredão, no qual ela escapou da prova bate e volta, durante o domingo (4). Porém, o que assustou a sister foi que, ele havia dito que Fiuk era sua primeira opção e não ela. Ao ser questionado, Caio disse que não sabia os motivos de ter votado nela.

Com a saída de Rodolffo, o brother parece ter mudado um pouco seu jogo e, confessou para Gilberto que não acredita que a advogada vá ao paredão, pelo menos nesta semana. O que não é o caso dele, já que teve 4 votos pela casa e ainda pode recebê-los.

Durante a madrugada de quinta-feira (8), o fazendeiro confessou a Juliette que não pretende votar nela no próximo paredão: “Quem vota em você?”, perguntou a sister que responde: “Tu, Arthur, Pocah e quem estiver combinando”. Porém Gilberto acredita que a funkeira o escolherá.

O fazendeiro garante:  “Eu não vou votar em você“. Juliette decide dar uma chance: “Vou lhe dar uma colher de chá. Mas votou em mim, voto mais ainda”, por isso, o economista faz uma previsão para o próximo e temido paredão: “Eu acho que você não vai nesse, não”. Resta saber quem será o líder dessa semana!

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade