Caio confessa que vai poupar Juliette no próximo paredão do BBB 21

Fazendeiro comenta que não tem intenções de votar na sister

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio foi o responsável por colocar Juliette no paredão, no qual ela escapou da prova bate e volta, durante o domingo (4). Porém, o que assustou a sister foi que, ele havia dito que Fiuk era sua primeira opção e não ela. Ao ser questionado, Caio disse que não sabia os motivos de ter votado nela.

Com a saída de Rodolffo, o brother parece ter mudado um pouco seu jogo e, confessou para Gilberto que não acredita que a advogada vá ao paredão, pelo menos nesta semana. O que não é o caso dele, já que teve 4 votos pela casa e ainda pode recebê-los.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a madrugada de quinta-feira (8), o fazendeiro confessou a Juliette que não pretende votar nela no próximo paredão: “Quem vota em você?”, perguntou a sister que responde: “Tu, Arthur, Pocah e quem estiver combinando”. Porém Gilberto acredita que a funkeira o escolherá.

O fazendeiro garante:  “Eu não vou votar em você“. Juliette decide dar uma chance: “Vou lhe dar uma colher de chá. Mas votou em mim, voto mais ainda”, por isso, o economista faz uma previsão para o próximo e temido paredão: “Eu acho que você não vai nesse, não”. Resta saber quem será o líder dessa semana!

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio