Não me valoriza

Juliette vira assunto entre Viih Tube e Caio no BBB 21: “Ela então tirou seu mérito?”

Sister relata que advogada sempre tenta desestabilizá-la

Publicado em 09/04/2021

O “papai” Caio, começou a ser mimado por Viih Tube logo que conseguiu vencer a Prova do Líder Seara no BBB 21. Ela rasgou elogios para o brother, principalmente sobre a forma que ele trata sua família e seus amigos, dentro e fora do programa.

Mas, além disso, Viih Tube aproveitou para dar suas famosas alfinetadas em outros brothers e, como sempre, o assunto da vez foi Juliette e a prova do Líder da dança. Ela comentou que a sister queria desestabilizá-la durante a maratona que durou mais de 13 horas.

Juliette falou que na prova do líder ela tava super bem”, disse a sister e Caio responde: “Ela então tirou seu mérito?”. Viih Tube confirma e completa que “Não é a primeira vez” que a advogada tenta deixá-la pra baixo e ela continua: “Ela falava… Uma hora ela falou pra mim ‘tô morta, tô andando aqui, tô só existindo aqui porque fisicamente tô morta’, aí eu virei e falei assim: ‘então, eu tô super bem’ (…) De qualquer forma ela sabe que eu estava melhor”.

Caio então fica espantado com a revelação da sister: “Nossa! Que paia. Ela [Juliette] ficou braba com a Thaís aqui hoje” e então Viih Tube revela que não ficou satisfeita com essa atitude e as brigas que estão acontecendo entre as duas: “Viu Caio? Eu também vi. Não gostei não”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade