No BBB 21, Arthur confunde Karol Conká com a dupla Pepê e Neném

Sarah também revela que não sabia que Fiuk interpretou Ruy em 'A Força do Querer'

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto acontece a oitava prova do anjo no BBB 21 neste sábado (20). Os participantes Arthur, Gilberto, João, Thais e Sarah estão no quarto cordel e conversam sobre o grupo Camarote do reality.

Arthur revela que confundiu Karol Conká com a dupla ‘Pepê e Neném’: “Sabe a Pepê e a Neném? Eu pensei que era uma delas quando eu cheguei” Thais e Sarah caem na gargalhada e ressaltam a diferença entre a rapper e as irmãs. Os brothers continuam o papo e o capixaba revela que admirava Fiuk em ‘Malhação ID’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah, por sua vez, confessa que não sabia que o cantor interpretou Ruy em ‘A Força do Querer’. Thais completa dizendo que torcia pelo casal Ruy e Ritinha, interpretada pela atriz Isis Valverde. Arthur e Fiuk têm atritos desde o início do programa.

O capixaba era afim de Thais, inclusive por algumas vezes, flechou a sister. Entretanto, o coração da dentista bateu mais forte pelo filho do Fábio Jr. e após algumas tentativas conseguiu ficar com o cantor em uma festa. Para não ficar por baixo, Arthur investiu em Carla Diaz com quem tem um relacionamento conturbado até hoje.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio