No Comedy Central

No ar na reprise de O Clone, Neusa Borges pode ser vista em série de comédia

Atriz divide cena com Walter Breda, parceiro de elenco de América e Salve Jorge, na TV Globo

Publicado em 15/06/2020

No ar na pele de Dalva, a empregada de Lucas (Murilo Benício) e Maysa (Daniela Escobar) em O Clone, Neusa Borges pode ser vista, atualmente, também em Auto Posto, nova série do Comedy Central que estreou no último dia 9 de junho, na TV a cabo.

Na atração, a inauguração de um posto ultra-moderno do outro lado da avenida coloca o posto de Nelson (Walter Breda) à beira da falência. As tentativas de evitar que isso aconteça vão gerando situações cômicas e conflitos que, com certeza, muitas pessoas vão se identificar.

Walter Breda e Neusa Borges estão no elenco de Auto Posto
Walter Breda e Neusa Borges estão no elenco de <em>Auto Posto<em> Foto DivulgaçãoJoão Gabriel HidalgoColuna Patrícia KogutO Globo

No enredo, Neusa Borges, que vive a frentista Bernadete, atua ao lado de Walter Breda, com quem fez par romântico em Salve Jorge (2012) e vivia em pé de guerra em América (2005), com os papéis de Diva e Seu Gomes.

Além da dupla, estão no elenco Paulo Tiefenthaler (Roberval – fiscal), Micheli Machado (Suellen – frentista), Robson Nunes (Augusto – segurança), Nill Marcondes (Mestre – borracheiro), Lucas Frizo (Esdras – gerente/frentista), Camilla Veles (Jennifer – lava-rápido), Felipe Torres (Sargento Perez), Livia La Gato (Cabo dos Anjos), Lucas Padovan (Plínio – cliente), Lui Vizotto (Wesley – atendente loja de conveniência), Marina Merlino (Joana – trainee fiscal), os gêmeos Luan e Raony Iaconis (Maicon e Douglas, respectivamente – lavadores de carro), Isabel Wolfenson (Sandra – caixa da loja), Pedro Dix (Adilson – frentista), Carlos Ladessa (Batata – segurança) e Valdir Sete Belo (Osiris – frentista).

Na trama das 21h de Glória Perez, a dupla viveu os donos de um bar no Complexo do Alemão, comunidade carioca. Homem pacato, Clóvis não gostava muito de se meter em confusão, enquanto Diva, ciumenta, mandona e abelhuda, vivia se intrometendo nas histórias da vizinhança.

Antes disso, os dois também já haviam contracenado em outra novela de Glória Perez. Em 2005, em América, Walter deu vida a Seu Gomes, inesquecível personagem de sua carreira.

Dono de uma mercearia no bairro de Vila Isabel, zona norte carioca, Gomes era ex-PM e falava sempre em linguagem policial, querendo organizar sua casa e a rua como se fossem um quartel e intrometendo-se na vida de todo mundo.

No mesmo bairro, vivia Diva, interpretada por Neusa Borges. Fofoqueira, ela só pensava em se ocupar de proteger o filho, Feitosa (Ailton Graça). e vigiar a vida dos vizinhos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade