No ar em Fina Estampa, Carolina Dieckmann será vilã em nova novela da Globo

Personagem será rival da protagonista Giovanna Antonelli

Publicado há um mês
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar na pele de Teodora na edição especial de Fina Estampa, na TV Globo, Carolina Dieckmann vai estar no elenco da novela de Mauro Wilson que substituirá Salve-se Quem Puder, às 19h, em 2021.

A informação foi divulgada pelo jornalista Fefito, que contou, em sua coluna no UOL, que a atriz viverá a principal vilã da trama, rival da protagonista interpretada por Giovanna Antonelli. Na história, a loira culpará a empresária do ramo de cosméticos pela morte da irmã e traçará um plano de vingança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O folhetim, que se chamaria A Morte Pode Esperar, título alterado pelas circunstâncias atuais, acabou ficando para janeiro devido à pandemia do coronavírus e agora, com as produções paralisadas, a obra deve estrear apenas em abril de 2021.

A próxima novela das 19h terá direção de Allan Fiterman e já tem confirmada no elenco nomes como Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage, Cláudia Jimenez, Aracy Balabanian, Elizabeth Savalla, Jaffar Bambirra e Evelyn Castro, do Porta dos Fundos.

Vale lembrar que em 2008, Carolina Dieckmann e Giovanna Antonelli, que serão rivais no enredo, viveram irmãs em Três Irmãs, novela de Antônio Calmon com direção de núcleo de Denis Carvalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais