Megera loira

No ar em Fina Estampa, Carolina Dieckmann será vilã em nova novela da Globo

Personagem será rival da protagonista Giovanna Antonelli

Publicado em 06/07/2020

No ar na pele de Teodora na edição especial de Fina Estampa, na TV Globo, Carolina Dieckmann vai estar no elenco da novela de Mauro Wilson que substituirá Salve-se Quem Puder, às 19h, em 2021.

A informação foi divulgada pelo jornalista Fefito, que contou, em sua coluna no UOL, que a atriz viverá a principal vilã da trama, rival da protagonista interpretada por Giovanna Antonelli. Na história, a loira culpará a empresária do ramo de cosméticos pela morte da irmã e traçará um plano de vingança.

O folhetim, que se chamaria A Morte Pode Esperar, título alterado pelas circunstâncias atuais, acabou ficando para janeiro devido à pandemia do coronavírus e agora, com as produções paralisadas, a obra deve estrear apenas em abril de 2021.

A próxima novela das 19h terá direção de Allan Fiterman e já tem confirmada no elenco nomes como Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage, Cláudia Jimenez, Aracy Balabanian, Elizabeth Savalla, Jaffar Bambirra e Evelyn Castro, do Porta dos Fundos.

Vale lembrar que em 2008, Carolina Dieckmann e Giovanna Antonelli, que serão rivais no enredo, viveram irmãs em Três Irmãs, novela de Antônio Calmon com direção de núcleo de Denis Carvalho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade