vem aí

Projeto Resgate: duas novelas voltam ao ar em março no Globoplay

Corpo Dourado e Desejos de Mulher entram no catálogo

Publicado em 04/03/2024

Março promete agitar os corações noveleiros de plantão. O Globoplay divulgou nesta segunda-feira (01) as novelas que integram o projeto Resgate, que traz sucessos do passado de volta à tela.

Na segunda-feira (11), Corpo Dourado entra no catálogo da plataforma de streaming. Escrita por  Antonio Calmon, foi ao ar originalmente às 19h entre 12 de janeiro a 22 de agosto de 1998. Trata- se de uma é uma comédia romântica policial, com pitadas de ação e mistério.

Cristiana Oliveira dá vida a Selena, uma vaqueira que tem fama de durona e sonha encontrar o homem de sua vida. Lima Duarte, Carlos Vereza, Gerson Brenner, Marcos Winter, Humberto Martins, Maria Luisa Mendonça, Giovanna Antonelli, Danielle Winits, Fernanda Rodrigues, Isabel Fillardis, Lucinha Lins, Marcelo Faria, Lui Mendes e Felipe Camargo também estão no elenco.

E no dia 25 de março, e Desejos de Mulher (2002) também será disponibilizada ao público. A trama de Euclydes Marinho mostra a vida de duas irmãs a bem-sucedida estilista Andréa Vargas (Regina Duarte), que tem uma grife com seu nome, e a dona de casa Júlia Moreno (Gloria Pires), que abriu mão da carreira para assumir o papel de mãe e esposa. 

Além disso, a série Mulher também entra em cena, disponível a partir do dia 4. Já o projeto Fragmentos traz a oportunidade de revisitar capítulos de Os Gigantes (1979), a partir de 18 de março. No mesmo dia, Mulheres de Areia estreia no projeto Originalidade, com o conteúdo de acervo exatamente como foi ao ar na TV Globo em 1993.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade