Polêmica

No Altas Horas, Zé Neto é detonado ao receber máscara e deixá-la de lado enquanto todos fazem uso

Fato repercutiu nas redes sociais

Publicado em 10/10/2021

A participação da dupla Zé Neto & Cristiano na edição de sábado (9) do Altas Horas rendeu críticas nas redes sociais. Por conta da pandemia de coronavírus, os convidados, assim como todos os envolvidos, devem deixar as máscaras de lado somente enquanto estão gravando no estúdio.

Tanto que assim que o programa chega ao fim, todos recebem da produção um kit de proteção e passam a fazer uso enquanto os créditos ainda estão subindo, até mesmo para que isso sirva como exemplo para quem está acompanhando de casa.

Na edição do dia nove esse protocolo foi seguido, no entanto, chamou atenção o fato de Zé Neto receber a máscara e deixá-la de lado, enquanto todos os demais no estúdio colocam o acessório, inclusive seu parceiro de dupla. Isso foi registrado por alguns internautas e compartilhado no Twitter, onde ganhou repercussão. Não faltaram críticas.

Se acha difícil colocar uma máscara, eu mentalmente questiono como é o restante da higiene”, ironizou um usuário da rede social. “Esse cara quase morreu de covid, não foi? Parece que não aprendeu…”, escreveu outra ao relembrar quando Zé Neto foi diagnosticado com covid-19.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade