casal da novela

No ar em O Clone, Giovanna Antonelli e Murilo Benício se reencontram no Altas Horas

Zé Neto e Cristiano, Duda Beat, Anne Lottermann e Bruna Lombardi também estão na atração

Publicado em 08/10/2021

Grande sucesso da teledramaturgia no Brasil e no mundo, O Clone está de volta à grade da TV Globo, no Vale A Pena Ver de Novo. E para falar do retorno da novela, Serginho Groisman recebe no Altas Horas deste sábado (9), os intérpretes dos protagonistas da trama que marcou gerações.

Giovana Antonelli e Murilo Benício – Jade e Lucas no folhetim – se reencontram no programa. Giovanna conta sobre o processo de seleção para o papel e lembra que conheceu Murilo nos ensaios de texto. Segundo a atriz, os dois não conseguiam segurar o riso na gravação das cenas, nem mesmo nas mais dramáticas. Murilo ainda revela que aceitou de cara o convite para a novela de Gloria Perez e elogia o olhar visionário da autora.

Para marcar o mês de aniversário do Altas Horas, em outubro, o programa reexibe trechos de momentos marcantes de sua história, como matérias, musicais e entrevistas já realizados na atração. Neste sábado é a vez dos fãs de Sandy e Junior irem à loucura com o Linha do Tempo, série de entrevistas especiais gravada com pessoas com quem Serginho teve uma intersecção em sua vida.

Já que o tema é comemoração, com o Dia das Crianças chegando, a data foi assunto de conversa entre os convidados: Giovanna Antonelli diz que trabalha desde pequena e Murilo lembra de sua família unida, com quatro irmãos. Já Zé Neto e Cristiano contam que se conhecem desde os 3 anos de idade e que, embora não sejam irmãos de sangue, têm uma sintonia muito forte. Ambos são pais e têm filhos com idades parecidas.

Além da dupla sertaneja, Duda Beat está no programa desta semana apresentando alguns de seus hits. A cantora fala sobre os rótulos estéticos impostos pela sociedade e ressalta a importância do autoconhecimento e da autoestima.

Duda ainda explica a origem de seu nome artístico: Beat vem do Mangue Beat, movimento cultural nascido no Recife. Ela revela que, antes de se encontrar na música, chegou a passar pelos cursos de Medicina e Ciências Sociais, mas a ideia da arte veio através da Meditação, que iluminou este caminho.

Por falar em caminhos, a jornalista Anne Lottermann é outra convidada de Groisman. Na atração, ela conta de sua estrada profissional que começou ainda na adolescência, quando saiu de casa, no interior do Rio Grande do Sul, e foi trabalhar. Passou pela moda e pelo magistério até chegar ao jornalismo.

Sua estreia foi como repórter na GloboNews em um link no Jornal das Dez com André Trigueiro. De lá atuou em diversas coberturas, inclusive policiais. Mãe de dois meninos, ela se derrete e diz aprender muito com eles. Anne ainda surpreende os convidados soltando a voz no programa, entoando trechos de Canto Alegretense.

Também no Altas Horas, Bruna Lombardi revela que vai falar pela primeira vez sobre os segredos de sua tão comentada beleza. Prestes a lançar um livro e um curso sobre o tema, a atriz diz que a grande receita é a felicidade.

Ela perdeu as contas de quantos anos está casada com o ator Carlos Alberto Riccelli, mas destaca que a relação é construída no dia a dia. Bruna, que pode ser vista em Roda de Fogo – disponível no Globoplay –, comenta que a novela foi um marco para a época por tratar de corrupção e crime de colarinho branco.

O Altas Horas tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do Vai que Cola.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade