No Altas Horas, Leonardo ‘critica’ open bar de shows de Sandy e Junior: “Só água?”

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Altas Horas deste sábado (10) recebeu as duplas sertanejas que fizeram sucesso como os ‘Amigos’ na década de 1990. Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, falaram sobre seus respectivos filhos, quando os shows da dupla Sandy e Junior (filhos de Xororó) foi comentado.

“O Xororó não deu ingresso nem para os amigos, a gente estava doido para ir nesse show. Tentei entrar na internet, não tinha mais para comprar, liguei pro Xororó e ele falou ‘se vira’”, relatou Zezé di Camargo. “Mas nem para os parentes tem ingresso”, rebateu Xororó.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi quando Leonardo se manifestou e relatou algo que o desagradou em relação aos shows da dupla pop. “Quando anunciaram que ia ter só água, falei ‘nem lá eu vou’. Eu amo Sandy e Junior, mas só água? Esse lugar não é para mim“, disse levando todos ao riso.

Nos camarotes e áreas vip dos shows da nova turnê de Sandy e Junior, o Open Bar é composto apenas por água, motivo de o sertanejo não ter se contentado. “Ele prefere o show do Zeca Pagodinho. Lá ele está em casa”, brincou Chitãozinho. Zeca Pagodinho é conhecido por beber cerveja durante seus shows.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais