No Altas Horas, cantor Belutti revela problema de saúde e faz relato emocionante

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Belutti, da dupla Marcos & Belutti, surpreendeu, neste sábado (5), os telespectadores do Altas Horas ao revelar uma situação difícil que enfrentou. O artista começou a sentir fraqueza e mal conseguia ficar em pé nos shows. Com isso, precisou fazer exames médicos para descobrir o que tinha.

As amostras revelaram uma
alteração na tireoide e um alto índice glicêmico. Isso tudo fez ele repensar
alguns valores da vida, como a dedicação ao trabalha, que ele ama, e, também, à
família, o que tem de mais importante em sua vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei mal recentemente de fazer dois shows sentado. Não conseguia ficar em pé, com a perna tremendo, me sentindo fraco de me perguntar o que eu estava fazendo no palco e não me cuidando e recuperando”, disse, surpreendendo.

Expectativas

Na sequência, explicou melhor os sintomas. “Vim para o Altas Horas após três exames de sangue porque quero descobrir o que aconteceu esses dias, essa fraqueza. Descobri que a tireoide está desregulada e o índice glicêmico está muito alto como se fosse um pré-diabético”.

Emocionado, ele revelou que ainda aguarda o resultado final, com o diagnóstico médico. “O exame é para detectar quais são os motivos para estar dando esse pico e para me cuidar. Por mais que não tenha acontecido nada na minha vida, quando voltei do exame, meu filho estava deitado com a minha esposa e me deu uma vontade grande de chorar porque a gente não sabe o que é direito”, falou.

Ainda emocionado, ele finalizou avaliando os valores da vida: “Muitas vezes a gente reclama quando não tem show porque, além de trabalhar com que a gente ama, a gente depende disso para sobreviver e pagar as contas, mas nem sempre é só trabalho. A gente tem que ter um limite, estar bem na sua casa, bem trabalhando e ter momentos de lazer, porque a gente não sabe o dia de amanhã”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais