Nitócris põe Sammu-Ramat contra a parede: “Há quanto tempo está dormindo com meu cunhado?”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou a hora de Sammu-Ramat (Christine Fernandes) começar a pagar o preço de seu caso com Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme). Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, Nitócris (Sthefany Brito) revelará à sacerdotisa que já sabe que ela e o capitão estão traindo Kassaia (Pérola Faria).

Já decidida a tirar proveito dessa informação, a princesa maléfica procura Sammu e lhe pergunta, sem qualquer rodeio: “Desde quando tem se deitado com meu cunhado?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pega de surpresa, a filha de Zadaia (César Pezzuoli) até tenta negar rotundamente que tenha se entregado a Nebuzaradã. “Eu sou uma sacerdotisa. Meu corpo deve servir somente aos deuses”, defende-se. “Pelo visto, os deuses não a estão satisfazendo. Não adianta negar! Eu os vi conspirando para deixar minha irmã mais tonta do que já é!”, revela, por fim, a esposa de Nabonido (Augusto Garcia).

Jogo de interesses

Percebendo que não tem para onde correr, Sammu-Ramat admite o affair com Nebuzaradã. “Eu nunca tive a intenção de interferir na harmonia de um casamento real. Nem causar qualquer dor à princesa Kassaia”, escusa-se a loira.

Nitócris, porém, deixa claro que não está interessada em revelar a verdade à sua irmã. “Não estou preocupada com Kassaia. Eu estou interessada no que vou ganhar para manter esse nosso segredo bem escondido”, afirma, pérfida. “E o que a filha de Nabucodonosor (Heitor Martinez) deseja que ainda não possua?”, questiona Samu. “O trono da Babilônia!”, responde Nitócris, sem pestanejar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais