Dani-se

Nicole Bahls festeja participação em novo programa de Dani Calabresa

Atração deve ir ao ar no canal pago GNT

Publicado em 15/01/2021

Os fãs de Nicole Bahls em breve poderão matar a saudade de vê-la na telinha. A ex-panicat acaba de gravar uma participação em Dani-se, programa que a humorista Dani Calabresa deve estrear em breve no canal pago GNT, ao lado de Pedroca Monteiro.

Foi a primeira vez que Nicole gravou nos Estúdios Globo. “Foi uma sensação muito boa. A Globo para todo artista traz essa sensação de sonho. Sempre assisti muito a Globo e assisto. Muito bom ter oportunidade de estar ali em um núcleo tão competente“, revelou ela à revista Quem.

Ela teve a oportunidade de gravar também com Eduardo Sterblitch, com quem chegou a trabalhar em seus tempos de Pânico. “Foi muito bom poder reencontrá-lo. Tenho um carinho muito grande por ele e pela Dani, admiro muito a carreira deles como humoristas“, derreteu-se Nicole.

E a recíproca, pelo visto, é verdadeira, já que Calabresa tampouco poupou elogios à convidada. “Além de ser um mulherão desse, Nicole é muito engraçada. A gente riu o tempo todo“, divertiu-se a anfitriã, em um vídeo publicado nos Stories do Instagram de Bahls.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade