Dani-se

Dani Calabresa comemora primeiro dia de gravações do seu novo programa na TV Globo

A atração deve estar em março na emissora, mas ainda sem dia definido

Publicado em 05/01/2021

Nos últimos meses o nome de Dani Calabresa esteve envolvido em uma enorme polêmica com Marcius Melhem, já que o humorista e ex-diretor da TV Globo foi acusado de assédio por ela. Porém, as coisas começaram a andar para a moça após ele ser demitido.

A princípio, Dani teria tido alguns projetos barrados na emissora, mas um deles está saindo do papel. Na tarde desta terça-feira (5), ela comemorou o primeiro dia de gravação de seu novo programa na Globo. A atração se chamará Dani-se e deve estrear em março.

“Bom dia. Hoje vai ser um dia maravilhoso, cheio de alegria, felicidade, sorte, e eu vou irradiar esse sentimento pra todas as pessoas que eu tiver contato hoje”, começou dizendo Dani, em seus stories no Instagram. Ela ainda chegou saltando de felicidade nos Estúdios Globo.

Posteriormente, Dani Calabresa compartilhou uma publicação de Pedroca Monteiro, que deve estar junto com ela na atração. “Primeiro dia de gravação de Dani-se”, escreveu o ator. Eles ainda publicaram um vídeo falando sobre os convidados que receberam, mas sem muitos detalhes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade