Abrindo o coração

Dani Calabresa se pronuncia sobre caso Marcius Melhem: “Temos que lutar por respeito e justiça”

Famosos como Deborah Secco e Tatá Werneck manifestaram apoio à colega

Publicado em 04/12/2020

Em meio às novas revelações divulgadas nesta semana sobre o caso Marcius Melhem, a apresentadora Dani Calabresa se pronunciou de forma direta sobre o assunto, pela primeira vez, no final da tarde desta quinta-feira (4). Ela o fez através de seu perfil oficial no Instagram.

Nunca quis ser vista como uma mulher assediada. Mas, pra recuperar minha saúde, precisei me defender. Nunca procurei a imprensa. Tomei as medidas cabíveis para conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, DÁ MEDO, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!“, destacou a atriz de 39 anos.

Na sequência do post, Dani agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo desde que o caso começou a ganhar forma na mídia. “Agradeço demais à Manô Miklos [Manoela Miklos, ativista e líder do coletivo Agora é Que São Elas] e à dra. Mayra Cotta [advogada de Dani e dos outros denunciantes] pelo apoio.

E preciso declarar aqui todo meu amor e gratidão a Maria Clara Gueiros, minha amiga do meio artístico que me apoiou desde o início! Que mulher maravilhosa! Amorosa! Justa! (E hilária!)“, acrescentou ainda Calabresa.

Toda minha solidariedade às mulheres que passam por isso e têm medo de denunciar. É impressionante a luta que uma mulher precisa travar pra provar que é vítima. DENUNCIEM!!!“, concluiu.

Nos comentários da publicação, a comediante recebeu manifestações de apoio de diversos colegas famosos. “Arrasou, Dani! Admiração enorme por você! Por isso, por tudo!“, declarou o humorista Paulo Gustavo. “Sua coragem foi fundamental“, concordou Tatá Werneck.

Obrigada, Dani, por ser corajosa e lutar por todas nós. Te amamos“, derreteu-se Sabrina Sato. “Não passarão, e você será sempre lembrada como a GRANDE artista que é. Obrigada pela coragem e pela força. Conte comigo“, escreveu a atriz Deborah Secco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade