Trama das 18h

Nicolas Prattes será personagem incompreendido em Éramos Seis: “Gera quase um sentimento de autodestruição”

O astro será filho de Gloria Pires e Antonio Calloni

Publicado em 04/09/2019

Longe da TV desde O Tempo Não Para, Nicolas Prattes voltará ao ar em Éramos Seis, trama das 18h de Ângela Chaves que estreia em outubro. Em entrevista ao Observatório da Televisão, o astro falou sobre a história e o personagem que viverá, Alfredo, filho de Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni).

“Alfredo é o alter ego do Júlio. Ele não está no mesmo batimento cardíaco que os outros personagens. Por ter um déficit de atenção, se sente incompreendido o tempo todo e isso gera quase um sentimento de autodestruição. Aí ele começa a fazer uma série de cosias que vai consumindo ele e isso afeta a família também”, declarou o famoso.

Com relação às outras versões do folhetim, o ator revelou que deu uma pesquisada. “Eu fui atrás logo que eu soube que era um remake. O primeiro arquivo que tem é o da Tupi, que são poucos. Do SBT tem bastante”, falou.

O artista ainda entregou que mudanças podem ser feitas na nova versão. “Como é uma história livremente baseada em algo, coisas podem mudar. Eu pesquisei e o final do livro é diferente do final da Tupi e do SBT. Como se mudou do livro para duas versões de novelas, então não sei o que acontece aqui”, concluiu Prattes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade