Netflix prepara versão brasileira do Brincando com Fogo

Programa é considerado a antítese do De Férias com o Ex

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs brasileiros do Brincando com Fogo, reality show que foi sensação no catálogo da Netflix neste semestre, já podem comemorar.

Satisfeita com a repercussão do programa por aqui, a gigante do streaming já confirmou que vai produzir uma versão tupiniquim do formato. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a ideia é estrear o Brincando com Fogo made in Brasil somente em 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O formato será basicamente o mesmo do original: um grupo de homens e mulheres, jovens, sarados e solteiros, curtindo férias em um lugar paradisíaco – porém proibidos de transarem ou mesmo trocarem beijos. Cada ‘infração’ resulta num desconto considerável sobre o valor do prêmio final, que será dividido entre os competidores ao fim do programa.

Por conta do regulamento ao estilo Damares Alves, o Brincando com Fogo é considerado a antítese de outros reality shows voltados para o mesmo público-alvo, como Soltos em Floripa e De Férias com o Ex – marcados pela alta voltagem e a ‘pegação liberada’.

Vale lembrar que a Netflix tem outras duas versões brasileiras de realitys estrangeiros para lançar nos próximos tempos. Uma delas é O Crush Perfeito, adaptação do formato gringo Date Around, com estreia programada para 10 de julho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais