Reality show

Netflix prepara versão brasileira do Brincando com Fogo

Programa é considerado a antítese do De Férias com o Ex

Publicado em 13/06/2020

Os fãs brasileiros do Brincando com Fogo, reality show que foi sensação no catálogo da Netflix neste semestre, já podem comemorar.

Satisfeita com a repercussão do programa por aqui, a gigante do streaming já confirmou que vai produzir uma versão tupiniquim do formato. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a ideia é estrear o Brincando com Fogo made in Brasil somente em 2021.

O formato será basicamente o mesmo do original: um grupo de homens e mulheres, jovens, sarados e solteiros, curtindo férias em um lugar paradisíaco – porém proibidos de transarem ou mesmo trocarem beijos. Cada ‘infração’ resulta num desconto considerável sobre o valor do prêmio final, que será dividido entre os competidores ao fim do programa.

Por conta do regulamento ao estilo Damares Alves, o Brincando com Fogo é considerado a antítese de outros reality shows voltados para o mesmo público-alvo, como Soltos em Floripa e De Férias com o Ex – marcados pela alta voltagem e a ‘pegação liberada’.

Vale lembrar que a Netflix tem outras duas versões brasileiras de realitys estrangeiros para lançar nos próximos tempos. Uma delas é O Crush Perfeito, adaptação do formato gringo Date Around, com estreia programada para 10 de julho

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade