Lista da Record

Exclusivo: saradões do De Férias, Soltos em Floripa e Brincando com Fogo estão entre os 70 participantes de A Grande Conquista

Fagner Sousa, Ronaldo Moura e Murilo Dias foram destaques em realities de pegação

Publicado em 04/05/2023

A poucos dias da estreia oficial, que ocorrerá no dia 8, às 22h45, A Grande Conquista segue gerando expectativas sobre os próximos famosos a serem revelados. Nossa reportagem já apresentou três nomes até aqui, sendo dois já revelados na pré-estreia, foram eles: Thiago Servo (cantor sertanejo) e Giulia Garcia (ex-Chiquititas). Já a ex-BBB Gyselle Soares, nome também divulgado em primeira mão pela coluna, será apresentada na noite da estreia.

Agora nossa coluna revela mais três nomes conhecidos do público que acompanha reality shows. Os rapazes a seguir já estão de contrato assinado e malas prontas para desembarcar em Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo, onde o programa será produzido.

Fagner Sousa – produtor de eventos, incluenciador e ex-De Férias com o Ex 2, tem 34 anos, é nascido em Campinas, São Paulo. Na atração da MTV Brasil ele teve um relacionamento conturbado com Gabi Prado. Após o término, Fagner ficou com a participante Raissa.

Ronaldo Moura – hoje com 31 anos, o supervisor de marketing foi participante do Brincando com Fogo, da Netflix, em 2021. Em sua temporada também participaram o agora ex-casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Hoje ele também trabalha como modelo e possui 101 mil seguidores no Instagram.

Murilo Dias (Mu) – ex-participante do Soltos em Floripa (Prime Video), tem 32 anos, é natural de Brasília (DF) e trabalha como modelo e influenciador digital. Atualmente movimenta 306 mil seguidores no Instagram.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade