Neste Natal, Regina Casé vai esquentar em Águas de Lindóia

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natal é época de clássicos e o ‘Esquenta’ leva o ‘Quebra Nozes’ para o auditório com os primeiros bailarinos do Teatro Municipal. Mas como o programa também é vanguarda e curte promover os encontros mais improváveis, o palco vai ter ainda o Dream Team do passinho e o hit ‘Malandramente’, com Dennis DJ e os MCs Nandinho & Nego Bam, além da ‘Metralhadora’ da Banda Vingadora, que reúne os hits do ano.

Toda essa movimentação vai invadir as TVs da família Gawriljuk, em Águas de Lindoia, São Paulo. Descendentes de ucranianos, eles também pertencem ao universo da dança. O patriarca Ruslan teve uma vida dedicada ao balé clássico e folclórico e, hoje em dia, se dedica ao violino. A paixão pela música influenciou ainda filhos e netos, que seguiram seus passos dançando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De volta ao palco, o papo esquenta com famílias de refugiados no Brasil e histórias de encontros, desencontros e reencontros que são, antes de tudo, histórias de amor. “A gente aprende com eles, eles aprendem com o Brasil. Trocar é bom para todo mundo”, resume Regina Casé que, impactada com a lição de vida do grupo, leva a experiência à casa dos Gawriljuk. Direto de Águas de Lindoia, Ruslan conta como foi a infância tendo um campo de refugiados como lar.

O ‘Esquenta’ tem direção geral de Mônica Almeida e vai ao ar aos domingos, depois da ‘Escolinha do Professor Raimundo’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio