Regina Casé pode estrelar comédia na TV Globo nos moldes de Sai de Baixo

Publicado em 18/03/2024

A atriz Regina Casé, de 70 anos, pode estrelar um novo sitcom da TV Globo, com a volta do investimento da emissora carioca no núcleo de humor depois da passagem do ator e diretor Marcius Melhem, que comandava a área e foi destituído do cargo por conta de diversas denúncias de assédio.

De acordo com o portal Notícias da TV, a ideia do canal é produzir o novo conteúdo estrelado por Regina Casé ainda neste ano e ser lançado ao longo de 2025. O projeto seria inspirado no formato do já consagrado Sai de Baixo, que fez estreia na emissora em 1996 e se tornou um dos grandes fenômenos de audiência na área de humor da televisão brasileira.

A publicação também destaca que a emissora pretende voltar com força total neste segmento. “Entre os projetos já estruturados, há programas de esquetes, sitcoms e de dramaturgia, que vão de formatos de humor para a internet até candidatos a uma vaga na programação da TV Globo ou no calendário de lançamentos do Globoplay”, diz o texto.

Ainda de acordo com a matéria, a TV Globo pretende mirar em novidades propostas por produtoras e autores independentes, que não pertencem somente ao eixo Rio-São Paulo. Enquanto isso, o projeto pré-aprovado de Regina Casé segue em formatação e conta com uma equipe de redatores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade