Acerte o relógio

Nesta sexta-feira (09), o BBB 21 começa às 23:05: confira as atrações do programa

Reality show global é apresentado por Tiago Leifert

Publicado em 09/04/2021

Nesta sexta-feira (09), o BBB 21, reality show da TV Globo apresentado por Tiago Leifert e dirigido por Boninho, está programado para ir ao ar a partir das 22:50, logo após Amor de Mãe. Veja o que está previsto para ir ao ar nesta edição.

O público vai acompanhar o resumo da prova do líder. O objetivo da prova era marcar pontos arremessando discos em uma pista. Um participante era sorteado e tinha direito de escolher outro confinado para competir com ele, quem perdesse era automaticamente eliminado.

Arthur e Caio chegaram na final, mas o fazendeiro foi mais rápido e garantiu a imunidade. Como anunciado por Tiago Leifert, o desafio também colocaria alguém no paredão, e Fiuk acabou indo direto para a berlinda.

A edição vai mostrar o resumo da rotina nas últimas horas e como os confinados estão se articulando para o paredão que será formado no próximo domingo (28).

Logo após o final da transmissão do BBB 21 na TV Globo, o Multishow exibe mais 45 minutos dos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil, ao vivo. Além disso, no Globoplay você pode acompanhar tudo que acontece no reality, 24 horas por dia.

A cobertura completa do BBB 21 você confere aqui no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade