Bateu de Frente

Nego Di confronta sisters no BBB 21: “Isso para mim é militar errado”

O comediante critica a postura de Karol Conká e Lumena em relação a Carla Diaz

Publicado em 09/02/2021

Alguns brothers resolveram colocar os ‘pingos nos is’ depois do Jogo da Discórdia do BBB 21. Nego Di e Projota encontraram Karol Conká no Quarto Colorido para falar sobre a briga entre a rapper e Carla Diaz.

“A questão toda acabou respingando em mim e eu falei para ti que não achava que ela estava dando em cima. Ela falou que eu concordei e eu não falei isso”, explicou o comediante.

“Eu falei exatamente o que rolou: como eu falei para você, acabei te influenciando, assim como a Lumena”, rebate Karol. “Ela levou para esse lado, mas beleza”, rebate o gaúcho, que diz não ter visto para Carla Diaz estava dando em cima de Arcrebiano.

“Eu não acreditava que estava acontecendo. Depois tu viu que não era. Eu não consigo associar a questão do ato em si como uma questão racial diretamente”, fala Nego Di. “Eu também não”, afirma Projota. Karol Conká confirma que também diz que não viu.

“Eu concordo com ela: isso para mim é militar errado porque tu pegou toda uma causa e botou numa parada que não tem a ver com a causa. Eu não fiquei com pena da Carla por ela ser branca, mas pela maneira que ela foi acordada e fiquei mais pena de ti porque eu vi o que tu tava fazendo com a tua carreira”, completa Nego Di.

Será que vem nova treta por aí? Vamos ficar de olho. A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade