Atrito

Natália e Jessilane conversam sobre ‘sarradas’ de Eliezer no BBB 22: “Não vamos bancar a santinha”

Mineira revela que ficou chateada, mas que não foi grande coisa

Publicado em 05/03/2022

Após Eliezer, Jessilane e Linn da Quebrada ficarem se esfregando durante a festa no BBB 22, Natália ficou visivelmente chateada, afinal, o brother está ficando com ela e os dois já tiveram relações sexuais na casa. Apesar de assumirem que não são namorados, o clima pesou.

Na noite de sábado (5) Jessi foi pedir desculpas e Natália assume: “Eu não fiquei com raiva, não fiquei chateada com vocês. Eu fiquei chateada com a situação, na hora que eu fiquei meio assim. Tanto que fui pra pista. (…) Se eu tivesse ficado chateada, teria virado a cara”.

Você virou” relembra a professora de biologia que continua: “Sempre que eu olhava pra você, você evitava contato visual comigo. Você sempre faz isso, Natália” e a mineira nega: “Na hora da dança do axé, eu não sabia a coreografia e corri pra dançar com vocês. Tava olhando pra você o tempo inteiro”.

Jessilane ainda disse que todo mundo viu: “A festa inteira ficou comentando!” então Natália assume: “Eu fiquei assim [pensativa] por causa da brincadeira que rolou antes falando sobre beijar”. Porém, para a amiga, isso nunca aconteceria: “Até parece que eu ia fazer isso! Independente de qualquer coisa, eu posso brincar, falar besteira, mas eu tenho meus limites. A última coisa que eu faria era ficar com o Eli. Não é porque você é minha amiga, mas porque o Eli já ficou com a Maria, ficou com você enquanto tava ficando com a Maria, e eu, Jessilane, não ia me envolver nessas situações. No fundo do meu coação, tô pedindo desculpas por ser sua amiga e saber que isso te afeta, mas no fundo eu não acho que eu tenha feito algo sobrenatural, não”.

Natália nega que achou errado, mas dá uma alfinetada: “Também não acho que foi errado. Eu acho que a gente vai descobrindo o jeito das pessoas, né? Eu não conheço você, entende? Eu respeito seu jeito, são coisas que eu não faria, mas quem sou eu pra cobrar dos outros o que eu faria, entendeu?”.

E ouve desaforo de Jessi: “Não vamos bancar de santinha, não! Porque ninguém fez nada de errado! A situação não gerou nada além do que você viu. Nada que a gente fez foi escondido”, “Exatamente! Mas não tô pagando de santa!”, diz Natália e enquanto a professora se levanta, reforça o pedido de desculpas: “O jeito que você fala parece que a gente fez algo terrível! Mas é isso, só vi pedir desculpas mas nada que a gente fez foi terrível”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade