Se não ama, divide

Jessi propõe trisal no BBB 22 com Linn e Eliezer, mas lembra de Natália: “Já tá estressada”

Designer investiu em comadres durante a madrugada (5)

Publicado em 05/03/2022

A festa desta sexta-feira (4) deu o que falar entre as comadres no BBB 22. Após Eliezer dançar de forma erótica para Linn da Quebrada e Jessilane, as duas conversam sobre no Quarto Grunge.

As sisters afirmam que querem ficar com Eliezer, entretanto, devido ao ciúmes de Natália estão receosas: “A nossa amiga não deixa.”, comenta Linna. Jessilane concorda: “E a Natália já tá estressada, você sabe.” Linn da Quebrada é honesta: “Sabe o que é pior? Eu tô começando a achar ele gostoso, amiga.”

A professora de biologia relembra as tentativas de Eliezer e dispara: “Aquelas brincadeirinhas bobas e gostosas!” Linn assume que é fraca: “E agora, o que eu faço? Acho que vou ficar aqui dentro. Eu me conheço, amiga! Eu me conheço! Eu sou fraca!”Mesmo com suas amigas?”, questiona Jessi.

A atriz responde: “Mulher, mas eu sou fraca, porque isso não estraga a amizade, só fortalece!” A goiana dá a sugestão: “Porque aí a gente pode fazer umas brincadeirinhas compartilhadas, né? Mas nem todo mundo pensa assim. Ela [Natália] não pensa assim. A gente já viu que não vai rolar.” Linna encerra: “É, amiga! Eu vou ficar aqui tranquila.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade