Pega e se apega

Eliezer ‘sarra’ Linna e Jessi no BBB 22, e Natália faz cena

O designer já deixou claro que não forma casal, mas mineira está apaixonada

Publicado em 05/03/2022

Pelo que parece, Natália não sabe pegar sem se apegar. Aparentemente, a sister está apaixonada por Eliezer, com quem há algumas semanas protagoniza cenas quentes debaixo do edredom e fora dele. Entretanto, o designer já disse que não forma casal, por isso, continua atirando para todos os lados dentro do BBB 22.

Antes de Eliezer ficar com Natália, o brother ficava com Maria. Porém, em razão da cantora ser tão desapegada quanto, ela não se importou com o affair entre os dois. Após a expulsão da sister, Eliezer e Natália ficaram outras vezes, mas enjoou. Na última noite de sexta-feira (4), rolou festa com a presença de Gloria Groove e Pedro Sampaio. Eliezer ficou bem saidinho com Linn da Quebrada e Jessilane.

Enquanto o designer ‘sarra’ nas comadres, Natália assiste à cena e reclama com Laís: “Um exemplo, é a mesma coisa que a Jade fica com o P.A ou você com o Gustavo, e a Jade como sua amiga fica lá tipo assim… Não sei se tô errada…” Laís, concorda com a adversária: “Não. Também não concordo não, tá doido?”

Em seguida, ‘Bad nat’ quer saber se a sister filmou a dança erótica entre Eliezer, Linna e Jessilane pelo celular da casa. Entretanto, devido à falta de créditos, ninguém gravou.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade