Exclusivo

Após ser feito de palhaço, Egídio mata personagem querido com requinte de crueldade em Renascer: “Sangue, cuspe e dor”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 07/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) matará José Venâncio (Rodrigo Simas) com um tiro no coração.

“Vemos o cavalo de Egídio amarrado por ali e ele abrindo a cova onde o pai foi enterrado com a ajuda de uma pá. Egídio fala para si: Um dos dois eu sei que peguei… num sei qual, meu pai… mais um Inocêncio vai até aí, hoje, lhe fazê companhia… e foi só o primêro!“, DESCREVE BRUNO LUPERI EM SEU TEXTO.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 20 DE ABRIL DE RENASCER 

Dona Patroa conversa sobre seus problemas com Pastor Lívio.  Teca diz a Buba que não sabe como, mas já conhecia José Inocêncio antes de ver o quadro com o seu retrato. José Inocêncio fica sabendo que Rachid foi casado com Marianinha, irmã mais velha de Maria Santa. Buba expulsa Venâncio de casa e exige que ele conte a verdade para José Inocêncio. Venâncio manda que Eliana deixe seu apartamento. Joana avisa a Tião que não quer mais a galinha dentro de casa. Rachid se nega a entregar a José Inocêncio a carta escrita por Marianinha para Maria Santa. Buba conta a Venâncio que Teca fugiu. Egídio planeja agir contra a família de José Inocêncio.

Tião Galinha (Irandhir Santos) em Renascer
Tião Galinha (Irandhir Santos) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade