“Não está nada fácil”, Rízia desabafa após chorar na madrugada

Publicado em 22/02/2019

Na manhã desta sexta-feira (22), Rízia desabafou durante o raio-x, após chorar na madrugada, e disse que não está sendo fácil ficar dentro do BBB19.

Leia também: Rízia chorou nesta madrugada no quarto ouro

“Não está nada fácil, peço que vocês enviem energias positivas e torçam por mim para eu não ficar mais fraca e que querer desistir. Mas é isso aí, bola para frente e a vida que segue. Está tudo bem”, disse a jornalista no raio-x.

Na madrugada, a sister chorou enquanto os brothers dormiam, e na quarta-feira (20), a sister também chorou de desespero dizendo que não aguenta mais ficar dentro do reality e foi consolada por seus amigos.

Confira: “Eu não ganharia a imunidade de ninguém aqui”, lamenta Tereza

Isabella elogia Elana: “Te admiro muito”

Na madrugada desta sexta-feira (22), no BBB19Isabella foi até o quarto do líder para conversar com Elana, e elogiou a sister dizendo que admira a sua história de vida, apesar das suas desavenças no jogo.

“Sua história é muito linda Elana. E sabe, de verdade, de todo o meu coração, independente do jogo, eu estou de coração partido de ter indicado Alan. Eu te admiro muito e o que eu falei ontem na roda, é o que eu vejo em você”, elogiou a sister e falou sobre o jogo.

Elana retribuíu o elogio: “Eu sempre falei isso e está gravado, eu te admiro muito. Te acho uma menina muito carismática, fantástica. Sempre falei isso. Independente de jogo”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade