Acertou

Nanah prevê fim do relacionamento de Pyong Lee na Ilha Record: “Ela vai acabar com o casamento dele”

Cantora exilada acredita que os rivais estão desrespeitando a esposa do ilusionista

Publicado em 21/08/2021

Nanah é vidente ou será que estava tão na cara que Pyong Lee e Antonela estavam muito próximos na Ilha Record? No episódio de sexta-feira (20), a cantora exilada revelou que estava incomodada com o fato dos dois rivais estarem muito próximos.

O problema não era o jogo, mas sim o fato dele ser casado e o programa ser exibido para o Brasil todo. Além de ser errado, essa situação ridicularizaria Sammy Lee. O papo entre os exilados começou com a cantora se entristecendo com a argentina.

Cara, a Antonela, para mim hoje eu não sei mais quem ela é. Tenho uma dúvida dentro de mim se ela é uma pessoa totalmente falsa. Vou te falar uma coisa, ela vai fod*r com o casamento do menino, ela vai fod*r com o casamento dele”, diz Nanah revoltada.

E Lucas Selfie completa: “Sim, ela é! Só que ela é má, ruim mesmo, pessoa ruim. A gente só quer que ele saia, o foco é esse! e a cantora concorda: “Temos que mandar os dois [Antonela e Pyong]”. A argentina revelou que na verdade a tentativa de sedução foi uma estratégia pensada por ela e o marido para que ela ficasse mais tempo no jogo. Porém o casamento de Pyong Lee realmente foi por água abaixo após as cenas do edredom serem exibidas.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade