Bomba!

Ilha Record: Antonela teve aprovação do marido para investir em Pyong Lee

A argentina ainda disse que a emissora sabia do casamento e que ela já foi convidada para o Power Couple

Publicado em 18/08/2021

As reviravoltas no jogo da Ilha Record não acontecem somente dentro do jogo. Na quarta-feira (18) a argentina Antonela foi entrevistada por Hugo Gloss e fez uma revelação chocante: ela é casada há três anos e teve ajuda do marido para criar toda cena com Pyong Lee.

Mas, o mais impressionante é que a emissora sabia do casamento e já havia convidado ela e o marido para participarem do Power Couple Brasil: ““Eu sou casada sim, sou casada há três anos e o pessoal da emissora sabe. (…) A gente tinha sido chamado antes da ‘Ilha’ para um outro reality de casais”.

Ela ainda foi sincera ao contar que dar em cima de algum participante foi planejado por ela e o marido: “Eu percebi que a minha estratégia podia dar mais certo que as outras, então para mim é um jogo. Tudo o que aconteceu no reality, independente das provas, das alianças, das votações, tudo para mim foi parte de uma grande estratégia que eu montei aqui fora, antes de entrar na ‘Ilha Record’. (…) Nós combinamos a estratégia. Cada movimento, cada palavra, combinamos até quais seriam as minhas alianças. Eu joguei por mim! Para ganhar os 500 mil. (…) Fui para jogar e joguei”.

Antonela diz que não comentou com ninguém do reality pois não era íntima de ninguém dentro da casa e que decidiu abrir o jogo agora pois não gostou da repercussão do edredom com Pyong Lee: “Como eu vi que todo mundo está querendo fazer marketing, todo mundo tá querendo explodir minha imagem com as coisas que estão falando, fake ou não, todo mundo querendo uma bolachinha no nome da Antonela, eu decidi abrir o jogo”.

Tati Fdez, marido de Antonela e Antonela, da Ilha Record
Tati Fdez marido de Antonela e Antonela da Ilha Record ReproduçãoHugoGloss

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade