Tá rolando?

“A sua mulher vai amar”, participantes da Ilha Record percebem algo entre Pyong e Antonela

Valesca e Thomaz mandam indiretas ao casal de amigos

Publicado em 19/08/2021

Apesar de não ter rolado beijo entre Pyong e Antonela na Ilha Record, os outros exilados perceberam que os dois estão agindo de maneira estranha no jogo. E vai além de uma simples aliança de jogo: os dois estão realmente muito juntos.

A argentina estava na cama de Thomaz e Pyong a carregou, colocando-a na cama dele. O ator, em tom de brincadeira disse: “A sua mulher [de Pyong] vai amar!” e o ilusionista responde “A sua namorada também”. Além de Thomaz, quem notou um clima foi Valesca.

“Que ‘rololô’ é esse? O que está acontecendo? Eu não estou entendendo. O Brasil tá vendo“, questionou a funkeira, enquanto Pyong colocava Antonela em sua cama e ele respondeu: “Muito menos a Antonela, que deixou tudo isso acontecer”.

Alguns jogadores até se questionaram se isso seria uma estratégia de jogo de Antonela ou Pyong, mas todos concordaram que a atitude pegou mal e poderia atrapalhar a imagem dos dois para o público. E todas as suposições estavam corretas: apesar de negar todo o envolvimento e assumir que é casada, Antonela se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais e o casamento de Pyong terminou por causa dos boatos.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade