Incômodo

Mulheres criticam Pyong e Antonela na Ilha Record: “Eles se encantaram um pelo outro”

Exploradores revelam que a aproximação pode passar uma impressão errada para o público

Publicado em 19/08/2021

Além de Thomaz e Valesca, Nanah, Laura e Nadja também não ficaram confortáveis ao ver que o ilusionista e a argentina estavam de tititi pela vila da Ilha Record. Para elas, ele deveria respeitar mais a esposa dele que estaria assistindo aos episódios.

E Antonela também, afinal, isso poderia prejudicar sua imagem fora do jogo. A cantora disse em depoimento que: “Muito complicado porque eu gosto muito da Antonela, eu acho que ela ficou encantada com o Pyong ali em algum momento. E me parece que o Pyong teve um encantamento pela Antonela. Quando você tá muito envolvido no jogo, você acaba se envolvendo muito no jogo, isso pode ser prejudicial para a sua imagem”.

Laura Keller, foi um pouco mais agressiva em sua opinião sobre o casalzinho e disse que só essa aproximação seria motivo de briga ou separação: “O cara é casado, Deus me livre. A gente tá achando um pouco demais. Acho que não é tão confortável para algumas pessoas”.

Nadja tentou até alertar Antonela, mas a argentina não se importou com as críticas e respondeu que nunca teve nenhum interesse, mesmo tendo pedido para beijá-lo e sugerir que poderiam ter um caso: “A gente tá de amigo, não vou ficar dando satisfação, eu conheço a vida dele, eu sei quem ele é, eu sei que ele tem família, que ele tem um filho”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade