DIVA

Na TV Globo, Pabllo Vittar confessa que gosta de ficar desmontada de sua drag queen: “Eu amo ser feia”

Estrela do tecnobrega apresentou seu novo álbum durante o Fantástico

Publicado em 27/02/2023

Neste domingo (26), a cantora Pabllo Vittar, de 29 anos, foi a convidada musical do Fantástico e fez revelações sobre a sua vida pessoal. Promovendo o seu novo álbum Noitada, a artista nordestina confessou que gosta de ficar desmontada de sua drag queen, e que evita acessórios femininos quando está em sua casa. Além disso, a estrela do tecnobrega destacou que se sente mais livre atualmente para falar sobre sexo em suas novas músicas.

“Antigamente, eu não me sentia tão livre para poder falar o que eu pensava sobre sexo, noite e liberdade. Essa pandemia teve vários fatores que me fizeram repensar várias coisas”, contou Pabllo Vittar à repórter Renata Ceribelli.

A intérprete de Descontrolada também enfatizou sobre os cuidados com a saúde mental e refletiu sobre a pressão da indústria para se manter no topo. “Antes, eu pensava: ‘Não preciso de terapia, eu sou linda, olha como eu sou feliz’. Mas é aí que o bicho pega, no primeiro tropeço, a gente cai e, se não tiver alguém para segurar a gente, caímos em um buraco bem fundo”, disse Pabllo Vittar.

Por fim, a cantora falou sobre ficar desmontada de sua personagem nos palcos e que isso ajuda a lembrá-la de quem realmente ela é. “A galera fala assim: ‘Você está disfarçada’. Não, não é que eu esteja disfarçada, eu só não estou de drag. Não estou montada. No imaginário de muita gente, eu fico assim maquiada 24 horas. Eu levo umas quatro horas [para me montar]. Eu amo ser feia na minha casa, botar meu bom samba-canção, meu bom chinelão –porque a mãe tem um ‘pézão'”, disparou a artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade