TV aberta

Luciano Huck se compara a Pabllo Vittar no Domingão com Huck: “Cena ridícula”

Cantora drag participou como convidada do quadro Acredite em Quem Quiser

Publicado em 29/01/2023

A cantora drag Pabllo Vittar participou hoje do Domingão com Huck, juntando-se a Lívia Andrade e Dea Lúcia como jurada convidada do quadro Acredite em Quem Quiser. O que roubou mesmo cena durante sua participação, porém, foi uma comparação inusitada feita entre ela e o apresentador Luciano Huck.

Em dado momento da atração, o marido de Angélica ‘reclamou’ da diferença de altura com a intérprete de Vai Passar Mal. “Quando ela vem ao Domingão, vem para me sacanear. Olha o tamanho!“, comparou Luciano, posando para a câmera ao lado de Pabllo.

O anfitrião do dominical mede 1,73 m de altura, contra 1,87 de Vittar – que, ainda por cima, estava de salto alto. “Olha que cena ridícula, sério. Abre a câmera“, pediu ele, abraçando a cantora enquanto os cinegrafistas enquadravam ambos em um plano aberto.

Bem humorada como de costume, Pabllo entrou na brincadeira e ‘zoou’ ainda mais o ‘pequeno’ Luciano. “Vamos, meu filho, para a creche!“, ‘ordenou’ ela, puxando o apresentador pela mão como se ele fosse uma criança. Huck, claro, divertiu-se a valer com a brincadeira da amiga.

Ela também questionou o público a respeito do uso de salto alto em suas performances. “Gente, vocês gostam que eu venha alta ou baixinha?“, indagou, indo ao delírio quando a plateia do Domingão respondeu que preferia vê-la ‘nas alturas’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade